Evento: I Curso de Introdução à Reologia

03/11/2016 09:37

No período de 21 a 22 de novembro deste ano será realizado, junto ao Departamento de Engenharia Mecânica da UFSC em Florianópolis, o I Curso de Introdução à Reologia, por iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGMAT) e com a colaboração do Instituto de Cerámica y Vidrio de Madrid (ICV/CSIC), do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares de São Paulo (IPEN), da Universidade Federal do ABC (UFABC) e da Empresa ReoTerm Instrumentos Científicos.

I CURSO DE INTRODUÇÃO À REOLOGIA 1

O valor das inscrições é de R$ 550,00 e foi disponibilizado um valor especial para estudantes de Pós-Graduação (mediante comprovação com atestado de matrícula) de R$ 380,00. A inscrição dará direito a participação no curso, material didático, almoços e coffe breaks. Outras informações podem ser obtidas no e-mail: joao.neto@ufsc.br (Prof. João Batista Rodrigues Neto).