4º Webinário 2023 do Centro Brasileiro-Argentino de Nanotecnologia (CBAN)

22/11/2023 15:56

O 4º Webinário 2023 do Centro Brasileiro-Argentino de Nanotecnologia (CBAN), organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), em parceria com o Ministério congênere da Argentina acontecerá no próximo dia 28 de novembro (terça-feira), de 14h às 17:30h e terá como tema Aplicações da Nanotecnologia na área de Meio Ambiente.

Ao todo, teremos 5 apresentações pelo lado brasileiro e 5 pelo lado argentino, sendo cada uma de 15 minutos. O evento será 100% virtual. A ideia é que as apresentações foquem nas linhas de pesquisa em nano e meio ambiente, grupo de pesquisa, instituição e infraestrutura disponível e oportunidades de colaboração envolvendo nanotecnologia. A apresentação será ser feita em português ou espanhol.

O evento será realizado no formato 100% virtual e transmitido ao vivo pelo canal do MINCyT no YouTube, pelo seguinte link:  https://youtube.com/live/tPEt4Llir1M?feature=share

As gravações das edições anteriores do Webinário estão disponíveis no Youtube do MCTI no seguinte link: https://youtube.com/playlist?list=PLa8HqSGatmeSOr80ZIWC1Gkm1bFLU3En5 .

Pesquisadores interessados na cooperação em nanotecnologia, entre Brasil e Argentina, podem também se inscrever na rede de contatos criada para facilitar a troca de informações, por meio do link: https://forms.gle/tb4rzPoDQQbjMTb49

Página do Centro Brasileiro-Argentino de Nanotecnologia (CBAN)https://www.cbpf.br/~cban/index.html