Notícia: Adesão ao API.nano

15/06/2016 12:42

Foi divulgado hoje através da Newsletter da APInano:

APInano

Adesão de novos membros:

Desde da concepção do API.nano em 2013, o apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi fundamental para a estruturação e instalação de nosso cluster.

Naquele momento o API.nano contava com 30 membros, dentre estes fundadores, 20 Pesquisadores Líderes representavam a UFSC, que apostaram nessa integração academia-empresa e que hoje nos orgulha com seu crescimento e relevância no cenário nacional. Estes 20 agora somam 57 Pesquisadores Líderes de outras universidades  importantes de Santa Catarina.

É com imensa satisfação que anunciamos o apoio institucional da UFSC,  agora oficializado pelo próprio Reitor Prof. Dr. Luis Carlos Cancellier de Olivo, que acaba de assinar o Termo de Adesão!